Notícias

Estilo Itália  
Escola e a cultura Italiana
   A videoconferência, que conta com a abertura de Marco Marsilli, cônsul da Itália, Arlete Lima, da CENP, Ricardo Artioli, da Fecibesp, dá continuidade à capacitação técnica ocorrida no início de outubro e apresenta um projeto realizado pela Escola Leonardo da Vinci, de Trento, na Itália. Alessandro Dell´aira, diretor do Departamento de Educação do consulado geral da Itália, e Lillo Guarneri, do Instituto Italiano de Cultura, fazem a interação com a escola italiana.

No dia 26 de outubro, das 9h às 12h, foi realizada uma videoconferência sobre a escola e a cultura italiana, destinada a professores da língua italiana e aberta a todos os interessados no assunto. A VC teve como objetivo dar continuidade à capacitação técnica já ocorrida nos dias 9, 10 e 11 de outubro para os professores de língua italiana dos Centros de Línguas (Cels) da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo. Esteve presente na videoconferência o diretor do departamento de educação do consulado geral da Itália, Sr. Alessandro Dell’Aira.

Esta videoconferência também será transmitida ao vivo pela internet através dos
sites da Rede do Saber – www.rededosaber.sp.gov.br – e da Secretaria de
Estado da Educação – www.educacao.sp.gov.br. Também será possível a interação através do e-mail: rededosaber.vc@sp.gov.br Confira!
 
Voltar Veja outras notícias