O Centro Paula Souza e o Programa Aprendiz Comgás realizam a capacitação de professores em “Tecnologia Social para a Juventude”. A formação inclui um ciclo de videoconferências e tem como objetivo aprofundar as reflexões e práticas pedagógicas nas unidades escolares.
O tema da terceira videoconferência foi “Comunicação: Jovem na Mídia” e abordou as atuais concepções de comunicação, além de mostrar como o jovem é visto pelos veículos de comunicação e como o jovem se relaciona com a mídia.
As videoconferencistas foram: Judith Terreiro, responsável por projetos do Centro Paula Souza; Maria Gisela Gerotto, coordenadora geral do Programa Aprendiz Comgás; Júlia Priolli, jornalista e escritora; e Mariana Manfredi, da ONG “Cala Boca Já Morreu”.
Para assistir clique no botão acima, à direita, no “Videoconferência – Assista à gravação”.