Rede de suprimentos
Gestores escolares podem solicitar materiais de escritório, limpeza, higiene e informática por meio de ferramenta online. Saiba mais na videoconferência do dia 25/08.

Videoconferência “Rede de Suprimentos”

Data: 25/08/2009

das 14h às 17h

A solicitação de materiais de escritório, limpeza, higiene e informática para as escolas públicas estaduais foi toda informatizada. O diretor de cada unidade escolar poderá fazer o pedido dos suprimentos de acordo com a necessidade mensal e por meio de uma ferramenta online. A entrega dos materiais será realizada dentro do prazo de 48 horas.

A previsão é de que a implantação desse sistema seja feita a partir de setembro para as escolas da Coordenadoria de Ensino da Região Metropolitana de São Paulo (COGSP) e estendida às unidades da Coordenadoria de Ensino do Interior (CEI) até o final do ano.

Antes, o recurso financeiro era enviado para a escola e o diretor era encarregado de pesquisar orçamentos, comprar os suprimentos e prestar contas para a Secretaria de Educação.

Para falar sobre todos os procedimentos da Rede de Suprimentos, participaram de videoconferência Antônio Henrique Filho, gerente de suprimentos da FDE; e representantes das empresas Kalunga e Gimba.

A videoconferência pode ser assistida, em vídeo, na Videoteca deste site. Para vê-la clique no botão acima, à direita, no “Videoconferência – Assista à gravação”.