Ir para o conteúdo principal

Últimas notícias

Está disponível o boletim 24 que alerta sobre os prazos para preenchimento dos relatórios de projetos aprovados, e sua regularização no sistema.

Leia mais »

Prezados Dirigentes Regionais de Ensino, pedimos que nas solicitações de Orientações Técnicas sejam utilizados os modelos atualizados de ofícios, disponíveis no canal “Documentos”.
As solicitações com ofícios desatualizados serão devolvidas pela equipe de triagem da EFAP.
Informações no boletim 23 encaminhado às diretorias de ensino.

Leia mais »

Informamos que o sistema Cadastro de Ações de Formação (CadFormação) estará aberto para postagem de cursos e orientações técnicas  a partir de 25 de fevereiro de  2015.

Não deixe de ler no boletim 22 as orientações para a utilização do sistema.

Os tutoriais atualizados, com o passo a passo de como utilizar o sistema, estão disponíveis no canal “Tutoriais”.

As dúvidas técnicas com relação à utilização do sistema e à solicitação dos projetos deverão ser encaminhadas por meio do “Fale Conosco”.

Leia mais »



Bem-vindo ao site do Cadastro de Ações de Formação!

O Cadastro de Ações de Formação tem por objetivo o registro das ações de formação continuada centralizadas e descentralizadas de modo presencial, em serviço ou por meio de mídias interativas. Essas ações visam, principalmente, o aperfeiçoamento permanente dos profissionais da Educação quanto à gestão pedagógica e às práticas desenvolvidas em sala de aula para a melhoria da qualidade de ensino.

A Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP) criou um sistema para gerenciar o processo de ações solicitadas por meio do Cadastro de Ações de Formação.
Por meio do Sistema Cadastro de Ações de Formação, os órgãos centrais, as Diretorias de Ensino e as Unidades Escolares da Secretaria da Educação poderão solicitar projetos e acompanhar todo o trâmite do processo de aprovação.
As informações disponíveis nos canais que compõem este site dão subsídios para que sejam feitas as solicitações de cursos e orientações técnicas utilizando-se o Cadastro de Ações de Formação. Acesse cada um dos canais para conhecê-los.