Últimas notícias

Informamos que as ferramentas “Fale Conosco” e “Autopresença” estarão indisponíveis para breve manutenção entre às 20h de hoje, 24 de maio, até às 8h de amanhã, 25 de maio de 2013. Após este período, o acesso às ferramentas estará normalizado.

Leia mais »

As atividades da Turma 5 do PDG-AP Agentes de Organização Escolar – Ingressantes serão realizadas de 16 a 30 de abril.

Serão três encontros presenciais realizados por meio de videoconferências (VC), de 8 horas cada um, em datas predefinidas. As VCs serão realizadas ao vivo aos ambientes de aprendizagem da Rede do Saber/EFAP.

Clique aqui para verificar a relação de inscritos na Turma 5.

Leia mais »

No período de 5 a 10 de abril estarão abertas as inscrições para as vagas remanescentes – turma 5 (respeitando o limite de cada DE), do curso PDG-AP Agentes de Organização Escolar – Ingressantes.
 
Nesse período, os Diretores das unidades escolares ou os responsáveis por eles indicados poderão realizar as inscrições dos AOE no PDG-AP Agentes de Organização Escolar – Ingressantes que estão em exercício em sua unidade escolar e que não foram inscritos nos dois períodos anteriores.
 
Clique no canal "Inscrições" para outras informações.
 
Para mais informações, consulte o Boletim 67.
 

Leia mais »


Seja bem-vindo ao PDG-AP Agentes de Organização Escolar - Ingressantes

O Programa de Desenvolvimento Gerencial – Atualização Profissional (PDG-AP) é uma iniciativa da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP), em parceria com a Fundação do Desenvolvimento Administrativo (FUNDAP), e tem como objetivo o aprimoramento profissional do quadro de servidores da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE-SP), composto pelo Quadro do Magistério (QM), Quadro de Apoio Escolar (QAE) e Quadro da Secretaria da Educação (QSE).

O PDG-AP tem continuidade com a oferta do PDG-AP Agentes de Organização Escolar – Ingressantes, concebido para um público cuja adequada atuação profissional alavancará, certamente, o sucesso do novo modelo de gestão da SEE-SP.