Ir para o conteúdo principal

Text/HTML

| Login

Últimas notícias

As inscrições para o curso “Introdução aos Direitos Humanos e ECA para Educadores 1ª Edição/2016” já estão abertas, e permanecerão disponíveis até o dia 1º de setembro de 2016, ou até o término das vagas ofertadas, o que acontecer primeiro!
 
Antes de efetivar a sua inscrição nesta edição do curso, leia atentamente o Regulamento e assista aos vídeos “Apresentação do curso” e “Contextualização do curso”, disponíveis na página dessa nova edição, no canal "O Curso".
 
O link de acesso ao formulário de inscrição está disponível no vídeo “Conheça o curso”, na página “Inscrições”.

Leia mais »

Os certificados dos participantes aprovados na 2ª Edição/2015 do curso Introdução aos Direitos Humanos e ECA para Educadores já estão disponíveis para impressão digital na ferramenta "Histórico de Participações". Acessem o site da EFAP (www.escoladeformacao.sp.gov.br) e cliquem no canal "Central de Serviços".

Leia mais »

Informamos que a 2ª Edição/2015 do curso "Introdução aos Direitos Humanos e ECA para Educadores" está encerrada. Os certificados, válidos para evolução funcional, serão emitidos pela EFAP após a homologação do curso em Diário Oficial.

Assim que o histórico de frequência, o aproveitamento de todos os concluintes e o certificado dos cursistas aprovados forem disponibilizados na ferramenta “Histórico de Participações”, os cursistas serão notificados. Por favor, aguardem!

Leia mais »


Seja bem-vindo ao Curso Introdução aos Direitos Humanos e ECA para Educadores

O curso Introdução aos Direitos Humanos e ECA para Educadores será oferecido aos profissionais da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE-SP), em exercício no Quadro do Magistério (QM) e conforme público-alvo de cada edição, e tem como principal objetivo promover processos de ensino e aprendizagem participativos e ativos, que tenham como fundamento uma educação em, sobre e para os Direitos Humanos.

O curso tem como intenção gerar uma consciência que permita aos atores sociais assumirem atitudes de luta e de transformação, diminuindo a distância entre o discurso e a prática dos Direitos Humanos no cotidiano.

Neste site, você encontra informações importantes sobre o curso, tais como: processo de inscrição, cronograma de atividades, Regulamento, dentre outras informações de seu interesse.

Navegue à vontade e bom curso!