Ir para o conteúdo principal

Últimas notícias

jul 30

Written by: adm
30/07/2013 18:26 

Em 1º de agosto terá início o "Módulo de Apresentação" do Curso 3 – Aprofundamento de Conteúdos e Metodologias das diversas disciplinas que integram o Currículo do Ensino Fundamental - Anos Finais - Língua Portuguesa e Matemática.

As inscrições para o MGME – Curso 3 – Língua Portuguesa e Matemática foram assim realizadas:
- Todos os profissionais inscritos no Curso 2 – Formação de Professores de Língua Portuguesa e de Matemática foram automaticamente inscritos no Curso 3, respectivo à disciplina de inscrição no Curso 2;
- Os profissionais que não tiveram a oportunidade de participar do Curso 2 – Formação de Professores de Língua Portuguesa e de Matemática puderam ser inscritos pelo diretor de sua unidade escolar neste Curso 3, no período de 15 a 21 de julho.

Atenção: O MGME – Curso 3 – Língua Portuguesa e Matemática contará com o "Módulo de Apresentação", de realização obrigatória, para que os inscritos possam confirmar ou não sua participação neste curso.

Vídeo de apresentação: assista aqui ao vídeo com todas as orientações para confirmação de sua participação no "Módulo de Apresentação" e para mais informações sobre a realização deste curso.

Consulta às inscrições: clique aqui para consultar sua inscrição no Curso 3 - Língua Portuguesa e Matemática.

Boletim: consulte o Boletim 76 , que informa sobre o início das atividades do Curso 3 - Língua Portuguesa e Matemática.

Tags:

Seja bem-vindo à ação Melhor Gestão, Melhor Ensino

A ação de formação continuada Melhor Gestão, Melhor Ensino (MGME) é parte integrante do Programa Educação – Compromisso de São Paulo e dá continuidade às atividades de formação desenvolvidas pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, com a finalidade de aperfeiçoar a prática dos gestores e dos professores do Ensino Fundamental Anos Finais das unidades escolares, como mais uma das vertentes voltadas à melhoria da educação do Estado de São Paulo.

No primeiro semestre de 2013, a ação MGME ofertou cursos voltados à formação de formadores; à formação de gestores escolares responsáveis pelo Ensino Fundamental Anos Finais; e à formação de professores em classes de Língua Portuguesa e de Matemática do Ensino Fundamental Anos Finais.

No segundo semestre de 2013, a ação ofertou cursos destinados à formação de formadores de Ciências e a professores em classes de Ciências.