Ir para o conteúdo principal

Últimas notícias

ago 8

Written by: adm
08/08/2013 18:28 

O Curso de Inglês Online para Servidores é direcionado a todos os profissionais ativos e em exercício nos três quadros da SEE-SP! São cerca de 300 mil profissionais que podem se inscrever e participar deste curso!

O Curso de Inglês Online para Servidores será ofertado de modo contínuo a cada semestre!

Conheça um pouco mais a respeito:

- Clique aqui para consultar as informações sobre a edição de 2013;
- Clique aqui para se inscrever na edição de 2013;
- Clique aqui para conhecer a EVESP e o Curso de Inglês Online.

Para consultado o Regulamento de cada edição acesse o canal "O Curso" e selecione a edição desejada.

Fique atento a este hotsite! Neste espaço serão publicados: boletins, orientações, informações e diversas outras dicas para realização do curso.

 

Tags:

Seja bem-vindo ao Curso de Inglês Online para Servidores

A Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo (EVESP) foi criada, no âmbito da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE-SP), pelo Decreto n° 57.011, de 23 de maio de 2011, com a finalidade de oferecer programas educacionais regulares, especiais e de capacitação, em situações que requeiram atendimentos a necessidades de grupos específicos da população. Sob supervisão pedagógica da Coordenadoria de Gestão da Educação Básica (CGEB), desenvolve programas e cursos de acordo com as diretrizes curriculares nacionais e as deliberações do Conselho Estadual de Educação.

O Curso de Inglês Online, destinado inicialmente aos alunos matriculados no Ensino Médio Regular e na Educação de Jovens e Adultos (EJA), da Rede Estadual de Ensino, tem como objetivo proporcionar oportunidades para o desenvolvimento de novas formas de expressão linguística, enriquecimento curricular e acesso a outros povos e culturas, além de ampliar, no futuro, suas possibilidades de inserção e atuação no mercado de trabalho. Foi desenvolvido pela Equipe de Língua Estrangeira Moderna da SEE-SP e é oferecido em plataforma lúdica, colorida, dinâmica e gameficada, especialmente customizada para o público-alvo. Diversas situações cotidianas, em aeroporto, hotel, museu, restaurante, metrô, por exemplo, são retratadas nos mais de 40 (quarenta) vídeos que compõem o curso.

Neste contexto, após a realização do Curso de Inglês Online voltado para alunos do Ensino Médio regular e alunos da Educação para Jovens e Adultos (EJA),  a SEE-SP, por meio da EVESP, da CGEB e da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo "Paulo Renato Costa Souza" (EFAP) amplia a oferta deste curso a todos os servidores da SEE-SP.

O Curso de Inglês Online para Servidores será ofertado de modo contínuo a cada semestre! Em 2013 será a primeira oferta desta ação aos servidores, participem!