Últimas notícias

mai 3

Written by: adm
03/05/2013 18:05 

Conforme boletins 18 e 19, devido à manifestação de muitos profissionais interessados em realizar o Curso 2 da ação Melhor Gestão, Melho Ensino, as inscrições serão reabertas para, inclusive, permitir que sejam criadas novas turmas aos sábados.

Assim, os diretores das unidades escolares de Ensino Fundamental (EF) Anos Finais deverão inscrever os profissionais conforme os períodos indicados a seguir:
- De 06 a 08 de maio inscrever os gestores escolares (Diretor, Vice-diretor e Professor Coordenador responsáveis pelo EF Anos Finais e o Professor Coordenador de Apoio à Gestão Pedagógica);
- De 06 e 12 de maio os diretores deverão inscrever os professores do EF Anos Finais de Língua Portuguesa e de Matemática.

Para tanto, devem acessar o canal "Inscrições".

Atenção:
- Entre 6 e 12 de maio não poderão ser realizados cancelamentos e/ou alteração/edição de inscrições realizadas;
- Os inscritos durante o período de reabertura das inscrições farão as atividades conforme disposto em regulamento:
    1. I Encontro Presencial em datas agendadas pelos formadores de cada Diretoria de Ensino, compreendendo três ou quatro dias até 8 de junho, inclusive aos sábados;
    2. Atividades no AVA-EFAP terão início a todos os inscritos conforme cronograma: 14 de maio - Curso 2 - Gestores Escolar; 20 de maio - Curso 2 - Professores de Língua Portuguesa e de Matemática.

Tags:

Seja bem-vindo à ação Melhor Gestão, Melhor Ensino

 

A ação de formação continuada "Melhor Gestão, Melhor Ensino" é parte integrante do Programa “Educação – Compromisso de São Paulo” e dá continuidade às atividades de formação desenvolvidas pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, com a finalidade de aperfeiçoar a prática dos gestores e dos professores do Ensino Fundamental Anos Finais das unidades escolares, como mais uma das vertentes voltadas à melhoria da educação do Estado de São Paulo.

Esta ação é composta por cursos voltados à: formação dos formadores; formação dos gestores escolares responsáveis pelo Ensino Fundamental Anos Finais; e à formação dos professores em classes de Língua Portuguesa e de Matemática do Ensino Fundamental Anos Finais.